A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

16/08/2018 07:53

Após madrugada fria e chuva, cidade “acorda” coberta por neblina

Temperatura caiu 10 graus de terça-feira para ontem em Dourados e máxima de hoje foi de 15.7ºC até 7h30

Helio de Freitas, de Dourados
Neblina cobre rua em frente à Justiça do Trabalho, na região central de Dourados (Foto: Direto das Ruas)Neblina cobre rua em frente à Justiça do Trabalho, na região central de Dourados (Foto: Direto das Ruas)

Uma forte neblina cobre a cidade de Dourados nesta quinta-feira (16). O fenômeno atmosférico ocorre em todas as regiões da cidade, com mais intensidade na parte sul, onde a visibilidade ficou comprometida em várias ruas e os carros tiveram de rodar de farol aceso no início da manhã.

Localizada a 233 km de Campo Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul teve madrugada com mínima de 14 graus, segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste.

Com a chegada ontem a Mato Grosso do Sul da frente fria vinda do Paraná, a temperatura máxima caiu 10 graus em Dourados. A máxima chegou a 30 graus na terça-feira e ontem foi de 19.5ºC.

O aeroporto municipal de Dourados opera por instrumento, mas a direção afirma ser mínimo o risco de cancelamento do único voo do período da manhã, com pouso marcado para 9h50 e decolagem às 10h20 com destino ao aeroporto de Campinas (SP).

Desde maio do ano passado, quando o aeroporto começou a operar por RNAV (sigla em inglês para rotas de navegação de área), só foram cancelados seis voos por condições meteorológicas no aeroporto de Dourados.

Neblina corre também na região norte de Dourados (Foto: Marciel Arruda/TV RIT)Neblina corre também na região norte de Dourados (Foto: Marciel Arruda/TV RIT)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions