ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Após trégua, 5ª-feira terá pancadas de chuva em várias cidades de MS

Segundo o Inmet, a mínima hoje no estado será de 19°C e a máxima pode chegar aos 35°C

Liniker Ribeiro | 14/12/2017 06:30
Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Dia amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Calor continua a predominar em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (14)e aprevisão é de que as temperaturas continuem a subir até amanhã. Previsão de pancadas de chuvas isoladas na região centro-norte, norte e noroeste do estado hoje. Nas demais áreas, sol aparece entre nuvens, e não chove.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima hoje no estado será de 19°C, sendo que a máxima pode chegar aos 35°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens, mas elas devem aumentar ao longo do dia. Previsão, após três dias sem chuva, podem ocorrer pancadas isoladas na cidade a partir da tarde. As temperaturas na Capital ficam entorno dos 21°C, podendo chegar aos 32°C.

Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente, no momento. Todos os vôos estão previstos, de acordo com o site da Infraero.

Nos municípios de Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, tempo firme pela manhã e aumento de nuvens ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva logo após o almoço. A mínima nos dois municípios é de 20°C e a máxima não deve passar dos 34°C.

Já em Água Clara e Três Lagoas, no leste do estado, pancadas também podem ocorre na parte da tarde, com mínima de 23°C e máxima de 33°C.

Em Juti, o feriado em comemoração ao aniversário da cidade promete ser de calor e sem chuvas. Sol aparece entre poucas nuvens e o calor faz as temperaturas ficarem entre 19°C e 35°C.

Nos siga no Google Notícias