ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Áreas de instabilidades ganham força e previsão é de pancadas de chuva em MS

Mesmo assim, o dia será quente no Estado com máxima de 37ºC, de acordo com o Cemtec

Viviane Oliveira | 15/08/2020 07:05
Amanhecer com sol brilhante forte visto da Avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami) 
Amanhecer com sol brilhante forte visto da Avenida Eduardo Elias Zahran (Foto: Henrique Kawaminami)

Áreas de instabilidades ganham força e o tempo começa a mudar neste sábado em Mato Grosso do Sul. A previsão para todo o estado é de céu parcialmente nublado em todas as regiões com possibilidade de pancadas de chuva nas regiões sul e sudoeste (Dourados, Ponta Porã, Nioaque, Amambai). O dia será quente no Estado com máxima de 37ºC, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Em Sete Quedas, a temperatura máxima será de 26ºC, em Dourados e Ivinhema 29ºC, em Porto Murtinho 30ºC, em Bataguassu 32ºC, em Corumbá 34ºC, em Campo Grande e Chapadão do Sul 33ºC, em Miranda e Sonora 35ºC, em Três Lagoas 36ºC, em Coxim 37ºC.

A umidade relativa do ar melhora nas regiões sul, porém nas demais áreas do Estado ainda continuará baixa à tarde em estado de atenção à saúde com variação entre 25% a 85%. Há possibilidade possibilidade de vento fraco a moderado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre 18ºC a 37ºC.

Nos siga no Google Notícias