ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Cara de outono, temperatura amena e previsão de chuva neste sábado

Aline dos Santos | 18/03/2017 07:20

Temperatura amena e um céu tomado por nuvens que acinzentam a manhã. O sábado (dia 18) começa com cara de Outono em Campo Grande. A nova estação, que chega oficialmente às 6h29 de 20 de março, já se prenuncia nas condições climáticas.

A máxima chega a 28ºC na Capital. O tempo nublado abre espaço para chuva e trovoadas isoladas. A previsão é de chuva forte no período da tarde. Em Mato Grosso do Sul, a temperatura máxima hoje será de 33ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Há possibilidade de chuva forte em pontos isolados das regiões Norte e Nordeste do Estado.

Em Corumbá, a máxima será de 32ºC. Nos municípios de Coxim, Dourados e Ponta Porã, a temperatura chega aos 29ºC. Amanhã, a previsão é de mínima de 16ºC no Estado.

Nuvens se avolumam e encobrem céu na manhã de hoje em Campo Grande.  (Foto: Marcos Ermínio)
Nuvens se avolumam e encobrem céu na manhã de hoje em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Prognóstico - As temperaturas caem no decorrer do Outono devido as massas de ar polares que começam a dominar. As mínimas ficam entre 17º C a 21º C em abril; 14º C a 18º C em maio; 11º C a 17º C em junho, enquanto são esperadas máximas de 29º C a 31º C para abril e de 27º C a 31º C nos demais meses.

Nos siga no Google Notícias