A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/03/2018 21:50

Centro é onde mais choveu nesta segunda feira na Capital

Adriano Fernandes
Chuva no Belmar Fidalgo durante esta tarde (26). (Foto: Paulo Francis) Chuva no Belmar Fidalgo durante esta tarde (26). (Foto: Paulo Francis)

Com o acumulado de 29,5 milímetros até o momento, a região central é por onde mais chove, desde o final desta tarde (26) em de Campo Grande, segundo Centro de Monitoramento da Defesa Civil.

Neste momento, também é moderada a chuva na região do Jardim dos Estados e Chácara Cachoeira, onde a atualização é de 21 milímetros. 

Seguido pelas regiões do córrego Anhanduizinho (Aero Rancho, Alves Pereira, América, Centenário, Centro-Oeste, Guanandi, Jacy, Jockey Club, Lageado, Los Angeles, Parati, Pioneiros, Piratininga, Taquarussu, Jd das Nações) e Bandeiras (Carlota, Dr. Albuquerque e parte dos bairros Tiradentes, Aero Rancho, Piratininga, Parati, Jockey Club, América, Jardim Paulista, TV Morena, Vilasboas, Rita Vieira, São Lourenço, Pioneiros e Universitário).

Nestas duas áreas choveu, até então, 15,75 milímetros e 15 milímetros, respectivamente. Na região do Segredo apenas 1,5 milímetros. O órgão também não foi acionado para nenhuma ocorrência, esta tarde.

Previsão – De acordo com o instituto, a terça-feira ainda será de tempo instável, especialmente no centro do Estado, devido ao aumento da convergência entre duas áreas de baixa pressão em níveis inferiores da atmosfera, uma no sul do MT e outra no oeste do PR.

No dia seguinte, a nebulosidade persiste no Estado e as instabilidades ganham força a partir da tarde, com pancadas de chuva por vezes fortes.

A partir de quinta-feira as instabilidades vão perdendo intensidade e ficam mais isoladas, entretanto ainda pode chover forte em áreas localizadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions