ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Meio Ambiente

Chuva deve predominar durante toda semana em Mato Grosso do Sul

Mesmo com temperaturas altas, a semana deve ser de chuva no Estado

Marcus Moura | 02/04/2017 11:42
Semana deve ser de tempo nublado em todo Mato Grosso do Sul. (Foto: André Bittar)
Semana deve ser de tempo nublado em todo Mato Grosso do Sul. (Foto: André Bittar)

A primeira semana de Abril começou com previsão de chuva em todo o Estado e o tempo deve se manter assim até quinta-feira (6). Apesar do cenário chuvoso as temperaturas não cairão tanto e os termômetros pode registrar até 35°C, as informações são do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na segunda-feira o dia deve ser de sol entre nuvens, a umidade relativa do ar deve se manter em 60%. Não há possibilidade de chuva, a máxima será de 31°C e a mínima de 20°C.

Já na terça-feira a temperatura na Capital é semelhante a do dia anterior com máxima de 33°C e mínima de 21°C. O dia deve começar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Na quarta-feira o sol deve aparecer pouco, tendo predominância de nuvens. A mínima em Mato Grosso do Sul será de 22°C e a máxima pode chegar até 35°C em algumas regiões. A previsão também é de chuva e trovoadas isoladas.

Na quinta-feira o dia começa com muitas nuvens em todo o Estado, com possibilidade de chuva em vários períodos do dia. Em Campo Grande, máxima de 29°C e mínima de 24°C.

Nos siga no Google Notícias