ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Chuva dura menos de 30 minutos, mas causa alagamentos em ruas da Capital

Renata Volpe Haddad | 18/03/2017 16:50
Córrego na rua Ricardo Brandão. (Foto: Marcos Ermínio)
Córrego na rua Ricardo Brandão. (Foto: Marcos Ermínio)
Avenida Três Barras ficou alagada com a chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Avenida Três Barras ficou alagada com a chuva. (Foto: Direto das Ruas)

A chuva rápida e forte que caiu em Campo Grande na tarde deste sábado (18) foi suficiente para alagar algumas ruas da cidade. Conforme registrado pela estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em menos de uma hora, choveu apenas onze milímetros.

Na rua 13 de maio, esquina com Júlio Dittmar, no bairro São Francisco, o empresário Alex Côrrea, 32, registrou a chuva. A água invadiu a calçada e chegou a cobrir pneus de carros estacionados.

Outro leitor do Campo Grande News, que preferiu não ser identificado, fez um vídeo mostrando a avenida Três Barras completamente alagada. O córrego da avenida Fernando Corrêa da Costa, estava cheio, mas não chegaram a transbordar.

O outono chega no próximo dia 20 de março, fazendo com que as temperaturas pela manhã e à noite, fiquem mais amenas. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias