A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

16/04/2017 12:25

Chuva e ventos fortes causam queda de energia e derrubam árvores na Capital

Elci Holsback
Mudança no tempo causou queda de energia elétrica e de árvores (Foto: Alcides Neto)Mudança no tempo causou queda de energia elétrica e de árvores (Foto: Alcides Neto)

A chuva já atinge algumas regiões de Campo Grande neste domingo (16). Em algumas regiões, os ventos derrubaram árvores e causaram queda de energia elétrica, como nos bairros Cidade Jardim e Jardim dos Estados.

Na avenida Interlagos, parte de uma árvore caiu e os galhos estão parte sobre o canteiro central e parte sobre a pista. Outra árvore caiu na região do Parque dos Poderes, devido a força do vento.

No bairro Morada Verde, o tempo está fechado e com ventos fortes atingem a região.

De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a tarde do domingo de Páscoa será parcialmente nublada, com chuvas em áreas isoladas e ventos entre moderados e fortes. A Umidade relativa do ar fica entre 40% e 70% e as temperaturas registram mínima de 21° e máxima de 37°.

 

Parte de árvore caiu na avenida Interlagos (Foto: Direto das Ruas)Parte de árvore caiu na avenida Interlagos (Foto: Direto das Ruas)
Previsão é de chuva e ventania nesta tarde (Foto: Alcides Neto)Previsão é de chuva e ventania nesta tarde (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions