A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

20/08/2017 09:08

Depois da chuva, frio volta a partir de segunda em MS com mínima de 7ºC

Céu vai ficar nublado na semana, mas não há previsão de chuva

Mayara Bueno
Chuva na manhã deste domingo, dia 20. Registro é da Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Marcos Ermínio).Chuva na manhã deste domingo, dia 20. Registro é da Avenida Júlio de Castilho. (Foto: Marcos Ermínio).

Depois da chuva dos últimos dias, é a vez do frio em Mato Grosso do Sul. A partir de segunda-feira, dia 21, os termômetros vão despencar para mínimas de 12ºC, em Campo Grande, e 7ºC em Ponta Porã, região sul do Estado, onde neste domingo, 20, já registra tempo ameno.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu na Capital vai ficar parcialmente nublado amanhã, com a temperatura diminuindo acentuadamente. A máxima não deve passar dos 22ºC, enquanto na terça-feira, 22, a máxima fica em 24ºC e a mínima nos 14ºC.

O tempo começa a esquentar novamente, em Campo Grande, na quarta-feira, 23, quando a temperatura pode chegar aos 30ºC. A menor temperatura do dia vai ficar em 21ºC. Nestes dias, ainda conforme o Inmet, não há previsão de chuva, mas o céu permanecerá nublado.

Outras regiões – Em Ponta Porã, por exemplo, vai ser registrada temperatura amena ao longo de semana. As mínimas a partir de segunda-feira até quinta-feira, 24, serão 7ºC, 10ºC, 15ºC, 17ºC, conforme a previsão. Hoje, por lá, 13ºC.

Na segunda maior cidade de MS, Dourados, os termômetros ficam entre 9ºC e 23ºC amanhã. Até a quinta-feira, as mínimas serão 11ºC, 16ºC e 18ºC. Em Coxim, a mínima fica em 13ºC na segunda, enquanto a máxima prevista é de 24ºC.

Temperatura semelhante deve ser registrada em Porto Murtinho, que pode ter a mínima de 9ºC na segunda e máxima também em 24ºC. Três Lagoas tem 16ºC, a mínima, e 22ºC, a máxima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions