ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

Na Capital, o dia será com muitas nuvens no céu, pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Viviane Oliveira | 25/10/2020 07:02
Campo-grandenses aproveitam o dia aberto para fazer atividade física  (Foto: Kisie Aionã) 
Campo-grandenses aproveitam o dia aberto para fazer atividade física  (Foto: Kisie Aionã)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas a previsão para esse domingo (25) no Estado é de tempo nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões. O dia será quente em Mato Grosso do Sul com máxima de37ºC na região Pantaneira, conforme o  Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Há expectativa de chuva fraca a moderada nas regiões sul (Dourados), central (Campo Grande), norte (Coxim) e bolsão (Aparecida do Taboado). Umidade relativa do ar variando entre 100% a 60% ao longo do dia em MS. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas. Por causa das áreas de instabilidades há risco de chuvas intensas, raios e ventos fortes com granizo.

Na Capital, o dia será com muitas nuvens no céu, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC com umidade relativa do ar variando entre 35% e 95%. Em Sete Quedas, a máxima será de 28ºC, em Três Lagoas e Paranaíba 32ºC, em Chapadão do Sul e Bataguassu 33ºC, em Sonora 34ºC, em Coxim, Água Clara e Aquidauana 36ºC, em Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 37ºC.

Nos siga no Google Notícias