ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia amanhece com friozinho, mas feriado será de sol, segundo a previsão

A temperatura máxima no Estado será de 33ºC com índices de umidade relativa do ar em torno 30%

Por Viviane Oliveira | 10/04/2020 07:05
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens e temperatura amena, mas previsão para o decorrer do dia é de sol (Foto: Marcos Maluf)
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens e temperatura amena, mas previsão para o decorrer do dia é de sol (Foto: Marcos Maluf)

O dia em Campo Grande amanheceu com friozinho de 16ºC por volta das 6h, mas o sol deve brilhar com baixos índices de umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 33ºC com índices de umidade relativa do ar em torno de 30% no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o feriado de Sexta-Feira Santa (10) será claro com períodos parcialmente nublado com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 35%. Não há previsão de chuva para MS.

Em Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira e Coxim, a temperatura máxima será de 30ºC, em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 32ºC, em Selvíria, São Gabriel do Oeste, Sonora, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia 33ºC. As temperaturas sobem em todo o Estado no decorrer dos próximos dias. A nebulosidade deve aumentar no oeste e sul, a partir de segunda-feira.