ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia amanhece com friozinho, mas feriado será de sol, segundo a previsão

A temperatura máxima no Estado será de 33ºC com índices de umidade relativa do ar em torno 30%

Viviane Oliveira | 10/04/2020 07:05
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens e temperatura amena, mas previsão para o decorrer do dia é de sol (Foto: Marcos Maluf)
O dia na Capital amanheceu com céu entre nuvens e temperatura amena, mas previsão para o decorrer do dia é de sol (Foto: Marcos Maluf)

O dia em Campo Grande amanheceu com friozinho de 16ºC por volta das 6h, mas o sol deve brilhar com baixos índices de umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 33ºC com índices de umidade relativa do ar em torno de 30% no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o feriado de Sexta-Feira Santa (10) será claro com períodos parcialmente nublado com temperatura máxima de 31ºC e umidade relativa do ar entre 80% a 35%. Não há previsão de chuva para MS.

Em Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira e Coxim, a temperatura máxima será de 30ºC, em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho 32ºC, em Selvíria, São Gabriel do Oeste, Sonora, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia 33ºC. As temperaturas sobem em todo o Estado no decorrer dos próximos dias. A nebulosidade deve aumentar no oeste e sul, a partir de segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias