A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

13/06/2017 07:00

Dia de Santo Antônio será nublado com pancadas de chuva e trovoadas

Viviane Oliveira
Dia na Capital amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Marcus Moura)Dia na Capital amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Marcus Moura)

O feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade, amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de mais um dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na faixa centro-leste do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não deve passar dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 25ºC. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 22ºC, Três Lagoas e Paranaíba 28ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29ºC, Corumbá e Porto Murtinho 30ºC.

Entre hoje e amanhã, haverá pancadas de chuva e aumento da nebulosidade no Estado. Nesta terça-feira, por exemplo, as instabilidades se intensificam e são esperadas pancadas de chuva forte e trovoadas, principalmente no centro-norte, sul e leste de MS. As temperaturas mínimas se elevam e as máximas ficam estáveis.

Na quarta-feira, ainda há possibilidade de chuva, principalmente no início da manhã no leste e nordeste, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui e as temperaturas se aumentam significativamente. Já na quinta e sexta-feira, a nebulosidade diminui ainda mais. Os dias vão amanhecer com névoa úmida e nevoeiros. Durante o dia, o sol predomina e faz calor com ventos mais intensos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions