ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Dia de Santo Antônio será nublado com pancadas de chuva e trovoadas

Viviane Oliveira | 13/06/2017 07:00
Dia na Capital amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Marcus Moura)
Dia na Capital amanheceu com céu nublado e previsão é de chuva no decorrer do dia (Foto: Marcus Moura)

O feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade, amanheceu nublado em Campo Grande e previsão é de mais um dia com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente na faixa centro-leste do Estado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não deve passar dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura máxima na casa dos 25ºC. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 22ºC, Três Lagoas e Paranaíba 28ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 29ºC, Corumbá e Porto Murtinho 30ºC.

Entre hoje e amanhã, haverá pancadas de chuva e aumento da nebulosidade no Estado. Nesta terça-feira, por exemplo, as instabilidades se intensificam e são esperadas pancadas de chuva forte e trovoadas, principalmente no centro-norte, sul e leste de MS. As temperaturas mínimas se elevam e as máximas ficam estáveis.

Na quarta-feira, ainda há possibilidade de chuva, principalmente no início da manhã no leste e nordeste, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui e as temperaturas se aumentam significativamente. Já na quinta e sexta-feira, a nebulosidade diminui ainda mais. Os dias vão amanhecer com névoa úmida e nevoeiros. Durante o dia, o sol predomina e faz calor com ventos mais intensos.

Nos siga no Google Notícias