ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Domingo amanhece frio e previsão indica que dia será nublado em MS

Em todo o Estado, a previsão do tempo mostra que o domingo será de tempo firme, com variação de nebulosidade

Por Bruna Marques | 19/05/2024 07:01
Campo Grande amanheceu com céu nublado neste domingo (Foto: Paulo Francis)
Campo Grande amanheceu com céu nublado neste domingo (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande amanheceu frio neste domingo (19), com os termômetros marcando mínima de 16°C. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será de céu nublado na Capital e a máxima não passará de 24°C.

O declínio de temperatura de 3 a 5 graus havia sido indicado em alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em todo o Estado, a previsão do tempo mostra que o domingo será de tempo firme, com variação de nebulosidade. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de Mato Grosso do Sul) , estão previstas mínimas entre 12-16°C e máximas entre 15-20°C para as regiões sul, sudeste e sudoeste.

No Pantanal a meteorologia indica mínimas entre 15-17°C e máximas entre 19-22°C. Já para as regiões norte, leste e bolsão são esperadas mínimas entre 17-22°C e máximas entre 28-31°C.

A mínima para Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Miranda é de 14°C. Já em Três Lagoas, Água Clara a temperatura mínima será de 18°C.

Ponta Porã e Tacuru a mínima será de 13°C. Dourados, Itaporã e Fátima do Sul a mínima é de 16ºC. Em Bonito e Jardim 13ºC. Já em Aquidauana a mínima esperada é de 16°C.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias