ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 28º

Enquetes

As altas temperaturas mexeram com a sua rotina? Participe da enquete

Responda a enquete ao final da matéria e deixe seu comentário nas nossas redes sociais

Por Clara Farias | 20/03/2024 08:10
Por do Sol no Centro de Campo Grande (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)
Por do Sol no Centro de Campo Grande (Foto: Juliano Almeida/Arquivo)

O Campo Grande News quer saber se as altas temperaturas mexeram com a sua rotina? Participe da enquete, desta quarta-feira (20), ao final da matéria ou na capa do portal e deixe seu comentário nas nossas redes sociais.

Com o calorão, muitas coisas passam a ser deixadas para o início da manhã ou ao final da tarde, como atividades físicas ou passeio com os pets. Para aqueles que ficam em casa por mais tempo, algo que pode ter mudado é o aumento de limpezas do ambiente, que pode ajudar a refrescar a casa.

No primeiro dia de outono, os termômetros ainda devem registrar um calor extremo em Mato Grosso do Sul. A previsão do tempo para Campo Grande é de 34°C no decorrer do dia. Na região do Pantanal, as máximas devem atingir os 39 °C em Porto Murtinho, 38 °C em Corumbá e Miranda e 37 °C em Aquidauana.

A indicação das autoridades em saúde é de que se evite praticar atividades físicas nos horários de calor extremo, das 10h às 16h. Outra orientação é o aumento do consumo de líquidos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Enquete

As altas temperaturas mexeram com a sua rotina?

Sim

79%

Não

21%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias