ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Domingo será de baixa umidade do ar e termômetros marcando 38°C em MS

Semana começa com sol, mas previsão é de que na quarta-feira (28) as temperaturas voltem a cair no Estado

Ana Paula Chuva | 25/07/2021 07:02
Dia amanheceu com temperaturas amenas na Capital. (Foto: Paulo Francis)
Dia amanheceu com temperaturas amenas na Capital. (Foto: Paulo Francis)

Mais um dia com as temperaturas altas e a umidade relativa do ar abaixo do recomendado em todo Mato Grosso do Sul. Para este domingo (25), a previsão é de que os termômetros cheguem aos 38°C em algumas cidades e a umidade atinja os 20%.

Na Capital o dia começou com temperaturas amenas, no entanto a previsão é de que a temperatura chegue aos 34°C. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar não ultrapassa os 20%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) não há previsão de chuva para hoje, no entanto a amplitude térmica deixa as madrugadas mais frias, por isso o dia amanheceu com os termômetros marcando 17°C na Capital.

Na região pantaneira, a temperatura prevista para hoje é de 38°C. O dia será de sol forte e tempo firme.  Em Corumbá  a máxima é de 35°C e a mínima fica  na casa dos 22°C. A umidade relativa do ar não ultrapassa os 70%.

Em Dourados a máxima hoje será de 34°C, assim como em Porto Murtinho. Já para a região de Três Lagoas a temperatura prevista é de 31°C. Em Coxim a máxima fica na casa dos 35°C.

Para a segunda-feira (26) a previsão segue de sol e tempo firme, com máxima nos 31°C na Capital e mínima nos 17°C. Mas a partir de quarta-feira (28) as temperaturas voltam a cair e os termômetros não devem passar dos 20°C.

A previsão é de que o Estado enfrente uma onda de frio extremo e as temperaturas alcancem até 0°Cno sul de MS, inclusive com possibilidade de geada em alguns municípios.

Nos siga no Google Notícias