ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Domingo tem alerta de tempo seco e quente com máxima de 37ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 02/09/2017 17:21
Máxima prevista para o domingo em Campo Grande é de 34ºC. (Foto: Marina Pacheco)
Máxima prevista para o domingo em Campo Grande é de 34ºC. (Foto: Marina Pacheco)

Mais um dia de inverno em Mato Grosso do Sul com alerta de tempo seco e muito calor, com máxima de 37ºC. Essa é a previsão para amanhã, domingo (3), segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Não deve chover, acarretando em sol forte e calor intenso. O ranking da máxima vai para a região sul e pantanalEm Aquidauana, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, o dia começa com mínima de 23ºC e sobe para 37ºC, com umidade variando entre 30% e 50%.

Dourados, Juti, Ponta Porã e Fátima do Sul registram mínima de 19ºC. Uma névoa seca se forma no céu à tarde, impedindo a formação de nuvens, com calor de 37ºC. A tarde será bastante seca, com umidade que deve variar entre 20% e 50%.

Na Capital, o dia começa com 23ºC e com previsão de névoa seca no céu à tarde. A máxima prevista é de 34ºC, e umidade bastante baixa, variando entre 25% e 50%. Na região centro norte também fará bastante calor. O dia começa com 21ºC e tempo claro. A temperatura sobe no decorrer do dia e a máxima em Coxim e Pedro Gomes atinge 34ºC. Umidade deve variar entre 25% e 50%.

Nos siga no Google Notícias