ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Domingo tem elevação nas temperaturas e previsão de chuva

Em Campo Grande, o dia será de poucas nuvens no céu com temperatura máxima na casa dos 26ºC

Viviane Oliveira | 22/05/2022 07:01
Amanhecer com céu colorido visto da região do Jardim dos Estados (Foto: Marcos Maluf) 
Amanhecer com céu colorido visto da região do Jardim dos Estados (Foto: Marcos Maluf) 

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena, mas previsão para o decorrer do domingo em Mato Grosso do Sul é de tempo firme na maioria das cidades com elevação da temperatura. Há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas para a região sul, como em Dourados e Sete Quedas, principalmente no período da tarde e da noite.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar ficará baixa, entre 25% e 40%.  Os ventos atuam nas primeiras horas do dia fazendo com que as temperaturas máximas aumentem lentamente, diminuindo a sensação de frio no Estado.

Na Capital, o dia será com poucas nuvens no céu e temperatura máxima na casa dos 26ºC. Em Mundo Novo, a máxima não vai passar dos 23ºC, em Aral Moreira 24ºC, em Dourados 25ºC, em Maracaju, Ponta Porã e Rio Brilhante 26ºC, em São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Três Lagoas 27ºC, em Ladário, Sidrolândia, Água Clara e Miranda 28ºC, em Rio Verde de Mato Grosso e Corumbá 30ºC, em Sonora e Coxim 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nos siga no Google Notícias