ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Domingo terá sol forte, calor de 39ºC e chance de chuva isolada

A temperatura máxima deve ficar na casa dos 39ºC no Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 24/09/2017 07:00
Céu amanheceu com céu claro e previsão é chuva no período da tarde (Foto: Marina Pacheco)
Céu amanheceu com céu claro e previsão é chuva no período da tarde (Foto: Marina Pacheco)

O domingo em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde. Névoa seca e baixa umidade relativa do ar irão predominar na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, com exceção do Pantanal. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 39ºC no Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Temperatura máxima em torno dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados e Ponta Porã, os termômetros vão registrar máxima de 35ºC, Três Lagoas e Paranaíba 37ºC, Porto Murtinho, Corumbá, Aquidauana, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 39ºC.

Conforme o instituto, há possibilidade de pancadas de chuva isolada à tarde devido a uma frente fria que se desloca para o oceano e forma um canal de umidade no sul do Estado. As condições de muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada continuam nesta segunda (25). Na terça-feira (26), as pancadas de chuva estarão no norte do Estado e no Pantanal. Já nas outras cidades, tempo seco e baixa umidade relativa do ar à tarde. Na quarta-feira (27), as pancadas de chuva devem ocorrem em grande área de MS.

Nos siga no Google Notícias