A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/06/2017 15:25

Fim de semana ainda será de calor e temperatura começa a cair na 2ª-feira

Anahi Zurutuza
Pássaro aproveita o sol dos últimos dias do outono (Foto: André Bittar)Pássaro aproveita o sol dos últimos dias do outono (Foto: André Bittar)

Neste sábado (17) e domingo (18), os termômetros em Mato Grosso do Sul ainda marcarão altas temperaturas, que começam a declinar na segunda-feira (17). Também não há previsão de chuva para o fim de semana.

“Ainda teremos o predomínio de um sistema de alta pressão na região que causa diminuição da nebulosidade e da umidade do ar”, explica o boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanhã, os termômetros oscilam entre 16ºC e 31ºC em Mato Grosso do Sul e 19ºC e 29ºC em Campo Grande. No domingo, as mínimas previstas são de 15ºC para o Estado e 19ºC para a Capital e as máximas de 31ºC e 28ºC, respectivamente.

Na segunda-feira, “um novo sistema frontal aproxima-se a partir do sudoeste do Estado provocando aumento de nebulosidade e chuvas isoladas no decorrer do dia. Nas demais regiões o tempo permanece com poucas nuvens e névoa seca”, continua a previsão do Inmet.

A frente fria dá lugar a uma massa de ar frio na terça-feira (20), véspera do início do inverno. Em Campo Grande, temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC na segunda e 13ºC e 23ºC na terça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions