ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Meio Ambiente

Fim de semana de tempo nublado, chuva e temperatura em queda em MS

Estado está com muita nebulosidade por conta de uma umidade vinda da Amazônia

Yarima Mecchi | 20/05/2017 10:29
Chove forte nessa manhã em Campo Grande. (Foto: Yarima Mecchi )
Chove forte nessa manhã em Campo Grande. (Foto: Yarima Mecchi )

A chuva que atinge Campo Grande deve permanecer até amanhã (21) e a previsão é de nebulosidade no nordeste e leste do Estado. Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, o centro de Mato Grosso do Sul deve concentrar as áreas de instabilidade. No sul, durante a noite de hoje e o inicio da manhã de domingo a um nevoeiro se formar sobre a região.

Na Capital, até o momento a chuva acumulou 59,4mm na região do aeroporto e Jardim Imá, o esperado é de 90,2mm. "Valor que deve ser alcançado", diz o meteorologista. Nesta sexta-feira (19) os ventos atingiram 48,6kmh no Centro da cidade.

O Estado está com muita nebulosidade, por conta de uma umidade vinda da Amazônia associadas a uma frente fria no litoral paulista. Em Corumbá e Miranda devem ter chuva a noite.

A cidade de Bataguassu é a pior situação, com chuvas desde ontem o acumulado é de 85,6 milímetros em 24 horas. O tempo instável só deve dar uma trégua durante a tarde, mas a noite ainda haverá chuvas fracas. De acordo com o meteorologista, já choveu mais de 100% do esperado no mês.

Em Coxim, choveu 10mm esta madrugada. A temperatura deve variar entre 20ºC e 27ºC até amanhã. Em São Gabriel e Dois Irmãos do Buriti o tempo deve permanecer nublado, com pouco sol. Esta manhã choveu 20,6mm. A mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 25ºC.

No município de Mundo Novo chove muito e já foram registrados 33mm, mas previsão é de sol. Em Ivinhema o tempo está nublado, pouco sol e pancadas rápidas de chuva.

Nos siga no Google Notícias