ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Fim de semana em MS será de céu nublado, chuva e mínima de 14ºC

Amanda Bogo | 19/05/2017 16:50
Céu com sol entre nuvens na região central de Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Céu com sol entre nuvens na região central de Campo Grande no fim da tarde desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de céu nublado e chuvoso, com mínima de 14ºC. A condição climática permanece até terça-feira (23), de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o instituto, as instabilidades estarão reforçadas no sábado (20) devido a chegada de um cavado na dianteira de uma frente fria vinda pelo sul e sudoeste de MS.

O céu permanece nublado com aumento de convergência de ventos úmidos principalmente nas regiões norte e leste, devendo superar os 80 mm. A mínima será de 16ºC e a máxima de 28ºC.

A frente fria enfraquecida oscila pelo estado no domingo (21). Chove de forma isolada e potencialmente forte no leste e norte. Os termômetros marcam temperaturas entre 14ºC e 28ºC.

Início de semana - A segunda-feira (22) será de sol entre nuvens em todo Mato Grosso do Sul, com temperaturas amanhecendo baixas e em elevação ao decorrer do dia. Há chances de chuva isolada no centro norte. A mínima será de 13ºC e a máxima de 30ºC.

A terça-feira será de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas em todo Estado. A mínima será de 17ºC, enquanto a máxima fica em 31ºC 

Nos siga no Google Notícias