A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

22/06/2019 13:44

Frente fria derruba temperatura para 8ºC em MS na quarta-feira, aponta Inmet

Temperaturas caem de forma acentuada no leste e sul do Estado, dando uma trégua para quem tem enfrentando o calor e tempo seco

Gabriel Neris
Céu deve permanecer aberto até segunda-feira em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)Céu deve permanecer aberto até segunda-feira em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a chegada de uma frente fria na terça-feira (25) em Mato Grosso do Sul, o que pode provocar aumento de nuvens e chuvas isoladas, principalmente nas regiões oeste, centro e sul.

Conforme o instituto, as temperaturas caem de forma acentuada no leste e sul do Estado, dando uma trégua para quem tem enfrentando o calor e tempo seco.

A temperatura mínima na terça-feira será de 16ºC e a máxima de 33ºC no Estado, ainda com a umidade relativa do ar podendo chegar aos 30%. No dia seguinte a mínima será de 8ºC e a máxima de 30ºC e umidade entre 95% e 55%.

Em Campo Grande a terça-feira deve ser de céu claro a parcialmente nublado, com temperatura entre 19ºC e 31ºC. Na quarta, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuva. A mínima será de 15ºC e a máxima de 24ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions