ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Inmet prevê domingo de céu claro e névoa seca em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a temperatura máxima será de 32°C

Por Kerolyn Araújo | 21/07/2019 07:05
Avenida Afonso Pena no início da manhã deste domingo. (Foto: Mirian Machado)
Avenida Afonso Pena no início da manhã deste domingo. (Foto: Mirian Machado)

O domingo (21) será de céu aberto e predomínio de calor em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Sem previsão de chuva, a umidade do ar ficará baixa em todo o Estado.

Em Campo Grande o dia amanheceu com céu parcialmente nublado, mas a previsão é de que o tempo abra ainda no período da manhã. A temperatura máxima poderá chegar aos 32°C e a umidade do ar ficará entre 25% a 70%.

Na região do Bolsão, a previsão também é de céu claro. Os termômetros poderão chegar aos 32°C em Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia e Aparecida do Taboado. A umidade do ar ficará entre 25% a 75%.

Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, a máxima não passará dos 30°C. O céu ficará claro durante todo o dia, mas com névoa seca à tarde. A umidade do ar ficará entre 35% a 90%.

No Pantanal, a temperatura máxima poderá chegar aos 34°C neste domingo. Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a previsão é de céu claro e umidade do ar entre 25% a 80%.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário