ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Instabilidade provoca chuva forte, mas termômetros chegam a marcar 34°C

Previsão de pancadas isoladas, que podem ser acompanhadas por trovoadas, principalmente nas regiões central e oeste do Estado

Liniker Ribeiro | 21/03/2018 06:20
Dia amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)
Dia amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

O sistema de baixa pressão que atua sobre Mato Grosso do Sul aumenta as chances de chuva forte, nesta quarta-feira (21). A formação de ventos úmidos, principalmente na região central do Estado, favorece a formação de nuvens de chuva, que pode ocorrer de forma isolada a qualquer hora do dia.

Apesar da possibilidade de chuva, as temperaturas continuam elevadas em todo o Estado, sendo que a mínima para hoje será de 21°C, sendo que a máxima pode chegar aos 34°C. O tempo seco também continua.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperaturas mais amenas e com céu parcialmente nublado. As nuvens devem aumentar ao longo do dia, provocando pancadas de chuva. Os termômetros marcam mínima de 22°C e a máxima não passa dos 30°C.

O Aeroporto Internacional da Capital amanheceu operando por instrumentos. Apesar disso, não há registro de atrasos ou cancelamentos. Todos os voos da manhã seguem previstos, de acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

No Pantanal, o dia também será fechado, com grandes chances de chuva. Corumbá, Miranda e Aquidauana registram mínima de 24°C e máxima de 33°C. Em Rochedo os termômetros ficam entre 21°C e 34°C.

A máxima em Porto Murtinho será de 33°C. Amambai registra temperaturas de até 31°C, assim como o município de Dourados. Mínima de 21°C e máxima de 34°C em Sidrolândia, Três Lagoas e Brasilândia.

Nos siga no Google Notícias