ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

MS registra mínima de 13ºC, mas temperatura sobe ao longo desta segunda-feira

Renata Volpe Haddad | 22/05/2017 06:12
Mínima de 18ºC em Campo Grande nesta segunda-feira (22). (Foto: André Bittar)
Mínima de 18ºC em Campo Grande nesta segunda-feira (22). (Foto: André Bittar)

A menor temperatura registrada na madrugada desta segunda-feira (22), é de 13ºC na região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura sobe no decorrer do dia, ainda tem previsão de chuvas isoladas e a máxima atinge 30ºC.

Em Campo Grande, mínima de 18ºC e possibilidade de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura sobe ao longo da manhã e a máxima deve ser de 27ºC, com previsão de chuvas isoladas à tarde.

Mínima de 13ºC na região sul com possibilidade de chuvas ainda pela manhã. O sol aparece e a máxima chega a 27ºC, quando deve chover em áreas isoladas de Paranhos e Mundo Novo. A noite deve ser nublada, mas não chove.

Pantanal registra mínima de 17ºC nesta manhã de segunda-feira. Também tem possibilidade de chuvas pela manhã e à tarde na região, com máxima de 30ºC em Ladário, Corumbá e Bodoquena.

O dia deve ser chuvoso na região norte e leste, com mínima de 19ºC e 17ºC respectivamente. A temperatura sobe ao longo do dia, quando deve chover em áreas isoladas das cidade de Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo, Coxim e Rio Verde. A máxima chega a 27ºC no leste e a 30ºC no norte.

Nos siga no Google Notícias