ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

MS tem geada e Capital registra mínima de 7,6ºC; temperatura vai cair ainda mais

Rio Brilhante teve mínima de 4 graus, com sensação térmica de -1 grau

Gabriel Neris | 17/05/2022 06:12
Quem levantou cedo precisou se proteger do frio desta manhã na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Quem levantou cedo precisou se proteger do frio desta manhã na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Campo Grande registrou nesta terça-feira temperatura mínima de 7,6 graus, a menor neste ano, com sensação térmica de dois graus, de acordo com a medição do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No interior do Estado, a mínima foi de quatro graus em Rio Brilhante, onde houve ocorrência de geada e sensação foi de -1 grau, segundo o meteorologista Natálio Abrahão.

Outras mínimas desta manhã foram de 5,2 graus em Ponta Porã, 5,7 graus em Dourados, 6,2 graus em Iguatemi, 6,3 graus em Bandeirantes, 6,7 graus em Santa Rita do Pardo, 6,7 em Ivinhema, 7,4 graus em Camapuã, 7,7 graus em Ribas do Rio Pardo, 8 graus em Porto Murtinho 9,3 graus em Água Clara e 9,8 graus em Três Lagoas.

Conforme o Inmet, os termômetros chegaram nesta madrugada aos 10,8 graus em Jardim, 11,2 graus em Paranaíba, 11,4 graus em Corumbá, 12,3 graus em Sonora e de 14,3 graus em Pedro Gomes.

Céu claro na manhã desta terça-feira na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu claro na manhã desta terça-feira na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

O sol aparece em todo Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, mas não se engane. A máxima não passa dos 17 graus em Campo Grande, dos 23 graus em Coxim, dos 21 graus em Corumbá e dos 20 graus em Porto Murtinho.

Na região sul do Estado, Dourados tem máxima de 17 graus e Ponta Porã não passa dos 14 graus. Bonito e Três Lagoas têm máximas previstas de 19 e 18 graus, respectivamente.

Se a terça promete ser gelada, a quarta-feira deve ser ainda mais. A previsão é de temperatura mínima de dois graus em Aral Moreira, e de três graus em Ponta Porã e Aral Moreira, municípios localizados na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Campo Grande tem mínima prevista de cinco graus amanhã. Há previsão de geada em Ponta Porã, Dourados, Amambai e Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias