ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

MS tem sensação térmica abaixo de zero na primeira onda de frio do mês

Três municípios do Estado registraram sensação de zero e, em 4 geou

Fernanda Palheta | 03/08/2019 08:49
Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C (Foto: Henrique Kawaminami)
Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C (Foto: Henrique Kawaminami)

O vento forte potencializou frio na manhã deste sábado (3) em Mato Grosso do Sul, que registrou sensação térmica abaixo de zero na região sul. Em três cidade a sensação chegou a zero grau e em outros três municípios geou.

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãhao, com ventos de 34 quilômetros por horas, a sensação térmica em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, foi a mais baixa do Estado. Segundo ele, quem saiu na rua sentiu frio de -2°C.

Em Amambaí, Sete Quedas e Sidrolândia, as sensações térmica chegou a zero grau, na manhã de hoje. Ainda segundo o meteorologista da Uniderp, geou em Amambaí, Jutí e Sete Quedas.

Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C.

Mais fria - A cidade que teve a madrugada mais fria foi Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. No município da região sul do Estado, a mínima foi de 2°C.

Nos siga no Google Notícias