A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

03/08/2019 08:49

MS tem sensação térmica abaixo de zero na primeira onda de frio do mês

Três municípios do Estado registraram sensação de zero e, em 4 geou

Fernanda Palheta
Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C (Foto: Henrique Kawaminami)Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C (Foto: Henrique Kawaminami)

O vento forte potencializou frio na manhã deste sábado (3) em Mato Grosso do Sul, que registrou sensação térmica abaixo de zero na região sul. Em três cidade a sensação chegou a zero grau e em outros três municípios geou.

Conforme o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrãhao, com ventos de 34 quilômetros por horas, a sensação térmica em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, foi a mais baixa do Estado. Segundo ele, quem saiu na rua sentiu frio de -2°C.

Em Amambaí, Sete Quedas e Sidrolândia, as sensações térmica chegou a zero grau, na manhã de hoje. Ainda segundo o meteorologista da Uniderp, geou em Amambaí, Jutí e Sete Quedas.

Já na Capital, os ventos de ventos de 50 quilômetros por hora deixaram a sensação térmica de 2°C.

Mais fria - A cidade que teve a madrugada mais fria foi Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. No município da região sul do Estado, a mínima foi de 2°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions