A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

03/08/2019 07:04

Tempo vira e previsão é de sábado com temperaturas baixas em MS

Na Capital, a máxima não passará dos 18°C neste sábado (3)

Kerolyn Araújo
Previsão para Campo Grande é de céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 18°C. (Foto: Henrique Kawaminami)Previsão para Campo Grande é de céu parcialmente nublado e temperatura máxima de 18°C. (Foto: Henrique Kawaminami)

O tempo virou em Mato Grosso do Sul entre a tarde de ontem (2) e a madrugada deste sábado (3). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia deverá ser mais gelado em todas as regiões, podendo gear em 71 municípios até domingo (4).

Em Campo Grande, os termômetros marcavam 9°C às 5h. No decorrer do dia, o céu ficará parcialmente nublado e a temperatura máxima não passará dos 18°C. A umidade do ar também ficará baixa, entre 25% a 55%.

Na região sul do Estado, a previsão é de céu claro com possibilidade de geada no período da manhã. Ao longo do sábado, a máxima poderá chegar aos 20°C em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Mundo Novo, Sete Quedas e Ivinhema.

Em Corumbá, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, o céu ficará de claro a parcialmente nublado e a máxima poderá chegar aos 24°C. A umidade do ar ficará entre 25% a 60%. Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Água Clara, a máxima será de 23°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions