A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

11/03/2019 19:42

Noite começa com chuva forte e trovoadas nos bairros da Capital

Ainda chove fraco em bairros como Santa Luzia, Coophasul, Nova Lima e Jardim Buriti

Adriano Fernandes
Avenida Afonso Pena, durante a chuva desta noite(11). (Foto: Ângela Kempfer) Avenida Afonso Pena, durante a chuva desta noite(11). (Foto: Ângela Kempfer)
Bairro Chácara Cachoeira. (Foto: Silvia Frias) Bairro Chácara Cachoeira. (Foto: Silvia Frias)

Depois de uma tarde com chuva moderada em alguns bairros, a noite desta segunda-feira (11), começou com pancadas intensas de um extremo ao outro da Capital, como previa a meteorologia. 

Na região dos bairros Santa Luzia e Coophasul a garoa fina que começou ainda por volta das 14h, perdurou durante toda a tarde, mas se intensificou por volta das 18h. Assim como Bairro Nova Lima, região norte da cidade.

O panorama foi o mesmo no Caiçara, Coronel Antonino, Amambai, Jardim Buriti, Chácara Cachoeira e região Central. Ainda conforme relatos de leitores a chuva foi acompanhada de trovoadas em várias regiões.

No Jardim dos Estados o temporal também durou cerca de 20 minutos, com ventos fortes, mas, no momento já não chove mais na região. Ainda não há uma atualização oficial sobre o quantitativo de chuvas desta noite, conforme o metorologista Natálio Abrão, mas os números já estão sendo quantificados.

Segundo o Climatempo o esperado para toda a segunda-feira (11) era de acumulado de pelo menos 20 milímetros em Campo Grande. Agora, faz 23º ºC na Capital, mas o alerta de chuvas com trovoadas se mantém durante a noite.

A Defesa Civil orienta que os moradores evitem áreas alagadas, caso o temporal se intensifique.Há risco de queda de arvores, descargas eletricas e granizo. Ventos intensos

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions