ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Onda de frio chega a MS com vento, chuva e temperaturas em queda

Renata Volpe Haddad | 09/06/2017 06:17
Tempo nublado e com chuvas fracas marcam a manhã desta sexta-feira (9) em Campo Grande. (Foto: André Bittar)
Tempo nublado e com chuvas fracas marcam a manhã desta sexta-feira (9) em Campo Grande. (Foto: André Bittar)

O frio chegou a Mato Grosso do Sul com muita chuva e vento na noite de ontem (8), derrubando as temperaturas para 6ºC na região sul. A máxima prevista para hoje não deve passar de 21ºC em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Chuvas fracas e tempo completamente nublado marcam a manhã de hoje em Campo Grande, que registra mínima 12ºC. O sol aparece no decorrer do dia, e à tarde deve ser parcialmente nublada, sem chuvas e com máxima de 19ºC. Não chove à noite e há possibilidade de a temperatura cair ainda mais no fim do dia.

Região sul e sudeste amanhecem com termômetros registrando 6ºC e com céu parcialmente nublado. O sol aparece ao longo do dia, predomina o céu e a máxima atinge 19ºC em Amambai, Mundo Novo e Bela Vista. A temperatura cai no fim do dia e à noite não deve ter chuvas.

Faz 11ºC nesta manhã nas regiões leste e pantanal, com pancadas de chuvas. À tarde, tem previsão de pancadas de chuvas em Corumbá e Ladário, com máxima de 21ºC. Já no leste, em Água Clara e Três Lagoas, não deve chover durante a tarde e a máxima não passa de 19ºC. Em ambas as regiões não chove à noite, mas as temperaturas devem cair ainda mais.

Região centro norte tem a manhã mais quente do Estado: 14ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas. O tempo não deve mudar muito à tarde, o tempo esquenta apenas 4ºC e a máxima em Coxim e Pedro Gomes será de 18ºC, com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. O tempo nublado desaparece à noite, mas a temperatura cai bastante no fim do dia.

Nos siga no Google Notícias