ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Friozinho continua no fim de semana, mas calor volta na segunda-feira

Inmet prevê 9ºC para este sábado em algumas cidades do Estado

Anahi Zurutuza | 02/06/2017 15:35
Agasalhado, homem atravessa a rua; casacos serão úteis até domingo (Foto: André Bittar)
Agasalhado, homem atravessa a rua; casacos serão úteis até domingo (Foto: André Bittar)

O friozinho continuará em Mato Grosso do Sul neste sábado (3)  e domingo (4), mas a partir de segunda-feira (5), as temperaturas mínimas voltam a subir. Termômetros marcarão 9º neste sábado em alguns municípios do Estado e 14ºC em Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ao longo do dia, com o sol, a tendência é esquentar. “O tempo permanece com pouca nebulosidade, a madrugada ainda estará fria, mas a temperatura sobe rapidamente durante o dia. No sul, sudoeste e sudeste podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde”, avisa o boletim meteorológico do Inmet.

Neste sábado, as máximas serão de 28ºC e 30ºC na Capital e em outras cidades.
Para domingo, a previsão é de leve aumento nas temperaturas mínimas previstas para o Estado, fazendo os termômetros oscilarem entre 20ºC e 29ºC em Campo Grande e 14ºC e 33ºC no interior.

“No domingo ocorrerão pancadas de chuva com trovoadas isoladas no oeste, sudoeste, sul, sudeste do estado; nas demais áreas o sol aparece na manhã, mas à tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva”, continua o Inmet.

Para segunda-feira, há previsão de pancadas de chuva para todo o Estado e a máxima chega aos 34ºC em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias