A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

02/06/2017 15:35

Friozinho continua no fim de semana, mas calor volta na segunda-feira

Inmet prevê 9ºC para este sábado em algumas cidades do Estado

Anahi Zurutuza
Agasalhado, homem atravessa a rua; casacos serão úteis até domingo (Foto: André Bittar)Agasalhado, homem atravessa a rua; casacos serão úteis até domingo (Foto: André Bittar)

O friozinho continuará em Mato Grosso do Sul neste sábado (3)  e domingo (4), mas a partir de segunda-feira (5), as temperaturas mínimas voltam a subir. Termômetros marcarão 9º neste sábado em alguns municípios do Estado e 14ºC em Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ao longo do dia, com o sol, a tendência é esquentar. “O tempo permanece com pouca nebulosidade, a madrugada ainda estará fria, mas a temperatura sobe rapidamente durante o dia. No sul, sudoeste e sudeste podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde”, avisa o boletim meteorológico do Inmet.

Neste sábado, as máximas serão de 28ºC e 30ºC na Capital e em outras cidades.
Para domingo, a previsão é de leve aumento nas temperaturas mínimas previstas para o Estado, fazendo os termômetros oscilarem entre 20ºC e 29ºC em Campo Grande e 14ºC e 33ºC no interior.

“No domingo ocorrerão pancadas de chuva com trovoadas isoladas no oeste, sudoeste, sul, sudeste do estado; nas demais áreas o sol aparece na manhã, mas à tarde ocorrem pancadas isoladas de chuva”, continua o Inmet.

Para segunda-feira, há previsão de pancadas de chuva para todo o Estado e a máxima chega aos 34ºC em Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions