ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Papai Noel vai chegar em dia de instabilidade, chuva e risco de rajada de ventos

No sul, o dia amanheceu nublado e "fresquinho"; máxima em Ponta Porã e Dourados não passa dos 26°C hoje

Liniker Ribeiro | 24/12/2017 07:19
Tempo amanheceu nublado e garoando em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Tempo amanheceu nublado e garoando em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

O domingo de véspera de Natal (24) será de tempo fechado, com aumento de nuvens ao longo do dia e chuva a qualquer momento em Mato Grosso do Sul. As áreas de instabilidade se aprofundam, provocando chuvas mais intensas e fenômenos associados como rajadas de vento, trovoadas e queda de granizo.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo instável provoca pequena queda na temperatura em todo o Estado. A mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegara aos 34°C.

Na Capital, o dia amanheceu acompanhado de uma pequena garoa e temperatura amena. Às 6h50, os termômetros registravam 22°C, a mínima prevista para a cidade. Ao longo do dia, a temperatura deve subir, mas não passa dos 30°C. As estações meteorológicas registraram 2.8 milímetros de chuva nesta madrugada.

Devido ao tempo nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando por instrumentos. Apesar disso, nenhum dos voos previstos, para pousos ou decolagens, foram cancelados.

No sul do estado, o dia amanheceu nublado e com tempo fresco. O dia será de chuva e termômetros marcando mínima de 21°C, com máxima de apenas 26°C. Em Nova Andradina, os termômetros podem registrar até 32°C.


Já no oeste do estado, a mínima fica em torno dos 25°C, enquanto a máxima pode chegar aos 32°C.

Nos siga no Google Notícias