A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/09/2018 09:44

Pelo 4º dia seguido, MS tem cidade entre as mais quentes do Brasil

Nesta quarta-feira (12), quando a máxima em Sonora atingiu os 40,7°C, a cidade voltou à 2ª posição na lista dos municípios brasileiros com as mais altas temperaturas

Anahi Zurutuza
Sol forte no céu de Campo Grande nesta semana; calorão pede um tereré, bebida tradicional em Mato Grosso do Sul (Foto: Marina Pacheco)Sol forte no céu de Campo Grande nesta semana; calorão pede um tereré, bebida tradicional em Mato Grosso do Sul (Foto: Marina Pacheco)

As altas temperaturas registradas em Mato Grosso do Sul nesta semana renderam recordes. Pelo 4º dia consecutivo, o Estado figura no ranking das cidades mais quentes do país, conforme levantamento dos valores extremos feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Nesta quarta-feira (12), quando a máxima em Sonora atingiu os 40,7°C, a cidade voltou à 2ª posição na lista dos municípios brasileiros com as mais altas temperaturas.

A cidade que fica norte de Mato Grosso do Sul –a 364 km de Campo Grande– ocupou o 2º lugar por duas vezes nesta semana –no domingo, quando os termômetros marcaram 40,8ºC e na segunda-feira, quando fez 41,6ºC.

Na terça-feira (11), quando a máxima foi de 40,5ºC, Sonora caiu para a quarta posição.
Coxim também apareceu na lista do Inmet mais de uma vez. Na terça, a cidade a 260 km da Capital ficou em oitavo lugar das cidades mais quentes com termômetros chegando a marcar 39,4ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions