ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Primeiro dia útil do ano será de temperaturas amenas e chuva em MS

Na região central, os termômetros não devem passar dos 26°C, enquanto a máxima no Pantanal pode chegar aos 34°C

Liniker Ribeiro | 02/01/2018 06:19
Manhã com céu parcialmente nublado em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Manhã com céu parcialmente nublado em Campo Grande (Foto: André Bittar)

O canal de umidade começa a perder força sobre Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (2), continuando apenas na região norte do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Apesar disso, o tempo continua instável, com previsão de céu nublado e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, em todas as regiões. No norte, leste e oeste, as nuvens começam a se formar pela manhã, mas aumentam ao longo do dia.

O alerta dos meteorologistas é para pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de trovoadas. Mínima hoje de 22°C no Estado, sendo que a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu fechado e com temperaturas amenas. A previsão é de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, sendo que à tarde elas podem ser mais fortes e acompanhadas de rajadas moderadas de vento.

Os termômetros na Capital ficam entre 23°C e não devem passar dos 26°C. Mesmo com tempo fechado e céu parcialmente nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente na manhã de hoje, estando aberto para pousos e decolagens.

Em Maracaju, dia também será nublado e a mínima será de 22°C, com máxima de 30°C. Em Sidrolândia a previsão é parecida, mas com temperaturas que podem chegar aos 33°C.

No Pantanal, sol aparece entre nuvens, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva. Aquidauana, Corumbá e Ladário registram mínima de 23°C hoje, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Água Clara e Três Lagoas, tempo também instável, com formação de nuvens de chuva ao longo do dia. Calor nessas cidades fica em torno dos 32°C. No norte do estado, os termômetros também registram altas temperaturas, mas não passam dos 32°C em Cassilândia e Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias