A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

11/09/2019 06:14

Quarta-feira será de tempo seco e máxima de 41°C em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, a máxima será de 38°C

Kerolyn Araújo
Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A onda de calor continua em Mato Grosso do Sul e a previsão é de máxima de até 41°C nesta quarta-feira (11). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para baixa umidade do ar.

Em Campo Grande o dia será de céu claro e predomínio de sol. Por volta das 6h, os termômetros registravam 23°C. No decorrer do dia, a máxima poderá chegar aos 38°C. A umidade do ar ficará entre 15% a 45%.

No sul do Estado, o dia será de céu parcialmente nublado e com umidade do ar entre 15% a 40%. A máxima será de 35°C em Nova Alvorada do Sul. Ponta Porã, Rio Brilhante, Aral Moreira, Antônio João, Dourados, Japorã e Naviraí.

Em Três Lagoas, Inocência, Nova Andradina. Batayporã, Selvíria, Brasilândia e Água Clara, a previsão é de céu claro com névoa seca e máxima de 38°. Em Figueirão, Sonora, Camapuã e Pedro Gomes, os termômetros poderão chegar aos 41°C.

Aquidauana, Ladário, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá, terão máxima de 41° nesta quarta-feira. A umidade do ar ficará entre 15% a 45%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions