ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Quinta-feira será quente e abafada em MS com máxima de 37ºC

Renata Volpe Haddad | 09/03/2017 06:15
Quinta-feira será quente em Campo Grande, com máxima de 34ºC. (Foto: André Bittar)
Quinta-feira será quente em Campo Grande, com máxima de 34ºC. (Foto: André Bittar)

O tempo nesta quinta-feira (9) será quente e abafado e com poucas nuvens no céu, conforme previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento e Clima). A máxima prevista para hoje é de 37ºC, na região Leste de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, o sol predomina a manhã e a mínima é de 24ºC. O clima esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 34ºC, sem previsão de chuvas para a Capital.

Já no Norte, o dia começa com 25ºC em Coxim e 23ºC em Sonora, com sol predominado. O tempo esquenta e a temperatura chega a 37ºC em Coxim e 34ºC em Sonora.

Na região Sul, o dia começa com temperaturas altas, 25ºC. Em Dourados, por exemplo, o sol aparece entre nuvens e a máxima chega a 34ºC e deve fazer 35ºC em Ivinhema.

Municípios do Leste do Estado terão as temperaturas mais elevadas. Faz 25ºC nesta manhã em Bataguassu e Água Clara e 26ºC em Três Lagoas. Devem ocorrer pancadas de chuvas nos municípios no começo da tarde, mas não afasta o calor, que deve chegar a 37ºC na região.

Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana, registram mínima de 24ºC nesta manhã. Por lá, o clima esquenta ainda mais e a tarde promete ser quente, com máxima de 37ºC em Aquidauana. Não tem previsão de chuvas para a região.

Nos siga no Google Notícias