A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/05/2017 07:10

Sábado amanhece chuvoso e tempo instável deve continuar amanhã

Ricardo Campos Jr.
Na Capital, alguns bairros amanheceram cobertos por neblina (Foto: Marcos Ermínio)Na Capital, alguns bairros amanheceram cobertos por neblina (Foto: Marcos Ermínio)

Alguns bairros de Campo Grande amanheceram cobertos por neblina neste sábado (20). A temperatura mínima registrada hoje foi de 21°C e os termômetros não devem passar dos 24°C. Há previsão de temporais durante a tarde de noite na cidade, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O tempo amanheceu nublado em Mato Grosso do Sul. Estão previstas pancadas de chuva acompanhadas por trovoadas, por vezes fortes no decorrer do dia.

Sonora e Pedro Gomes, localizadas na região norte, também devem ter chuvas mais fracas no decorrer da manhã seguidas de temporais até o fim do dia, acompanhados de raios e rajadas de vento. A temperatura mínima nessa área foi de 20°C e a máxima está prevista em 28°C.

Em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, porção leste de Mato Grosso do Sul, os termômetros não devem passar dos 24°C com mínima registrada de 19°C. Também chove nesses municípios e a umidade relativa do ar varia entre 70% e 95%, segundo o Inmnet.

Corumbá e Porto Murtinho, na região oeste do estado, terão sábado chuvoso com possibilidade de temporais após o meio-dia. Os termômetros variam entre 21°C e 24°C nessas cidades com umidade relativa do ar entre 60% e 95%.

Em Dourados e Sete Quedas as temperaturas mínimas registradas pelo Inmet foram de 16°C, com máxima prevista de 24°C. Chove durante todo o dia nesses municípios, principalmente durante a tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions