A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/06/2018 07:04

Sábado começa com neblina, temperaturas em queda e aeroporto fechado

Mau tempo provocou o fechamento do aeroporto para pousos e decolagens

Ricardo Campos Jr.
Prédio encoberto na manhã deste sábado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Doutor Paulo Coelho Machado (Foto: Lucimar Couto)Prédio encoberto na manhã deste sábado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Doutor Paulo Coelho Machado (Foto: Lucimar Couto)

Campo Grande amanheceu encoberta por neblina e com as temperaturas em queda neste sábado (2). Dados da estação meteorológica automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) na Capital apontam que a mínima despencou de 19,4°C para 17°C entre a meia noite e 6h.

Com baixa visibilidade, o aeroporto fechou para pousos e decolagens, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). A situação não chegou a provocar atrasos ou cancelamentos de voos até o momento.

Os termômetros não devem passar dos 19°C no município. Durante toda a manhã o céu deve ficar encoberto e o sol aparece no começo da tarde, quando o tempo fica parcialmente nublado.

Prédios completamente encobertos por neblina no bairro São Francisco (Foto: Samuel Isidoro)Prédios completamente encobertos por neblina no bairro São Francisco (Foto: Samuel Isidoro)
Neblina na Avenida Três Barras, região leste de Campo Grande (Foto: Ricardo Campos Jr)Neblina na Avenida Três Barras, região leste de Campo Grande (Foto: Ricardo Campos Jr)

Há previsão de pancadas de chuva isoladas não apenas para a Capital, mas para todas as demais regiões de Mato Grosso do Sul. Em Sete Quedas, Dourados e Ponta Porã, na região sul, a mínima prevista para hoje é de 10°C e a máxima de 15°C.

Já em Corumbá, na região oeste, os termômetros não devem passar dos 18°C com mínima de 12°C. Em Três Lagoas, na região leste, as temperaturas variam entre 16°C e 20°C. Na região norte, Sonora e Pedro Gomes terão mínima de 18°C e máxima de 27°C.

Neblina na Avenida Ministro João Arinos na manhã deste sábado (Foto: Lucimar Couto)Neblina na Avenida Ministro João Arinos na manhã deste sábado (Foto: Lucimar Couto)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions