A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

04/06/2017 16:40

Semana terá chuvas isoladas, mas também calor e umidade baixa

Mirian Machado
Frente fria deve chegar quinta-feira no sul do Estado (Foto: André Bittar)Frente fria deve chegar quinta-feira no sul do Estado (Foto: André Bittar)

Termômetros marcando máximas na casa dos 30ºC, chuvas em pontos isolados e, a partir de quarta-feira (7), névoa seca e baixa umidade relativa do ar. Estas são algumas das previsões do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta semana em Mato Grosso do Sul.

As pancadas de chuva devem ocorrer em algumas regiões, principalmente no sul, na segunda (5) e terça (6). Na quarta, ainda pode chover no sul e centro do Estado, mas nas outras regiões, conforme o Inmet, uma névoa seca deixará a umidade do ar baixa, em torno de 25%.

Ainda segundo as previsões do Inmet, em Campo Grande também pode chover na segunda e terça. Na quarta, a névoa seca deve chegar à cidade, mas em todos os dias as temperaturas devem oscilar entre 20ºC e 30ºC.

Vale lembrar que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o indicado para a saúde humana é que a umidade relativa do ar esteja acima 60%. Abaixo de 30% devem ser levados em conta os níveis de atenção, alerta e emergência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions