ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Temperaturas voltam a subir, mas previsão é de chuva para todo o MS

Mínima hoje é de 18°C e máxima pode chegar aos 35°C, segundo o Inmet

Liniker Ribeiro | 26/12/2017 06:32
Céu nublado na manhã desta terça-feira, em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Céu nublado na manhã desta terça-feira, em Campo Grande (Foto: André Bittar)

As temperaturas voltam a aumentar nesta terça-feira (26) em Mato Grosso do Sul, mas o tempo instável ainda provoca pancadas isoladas de chuva no período da tarde, início da noite. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros ficam entre 18°C e 35°C no estado.

Na capital, o dia amanheceu escuro, com céu nublado, mas o sol pode aparecer entre nuvens pela manhã. A mínima hoje na cidade é de 23°C e a máxima não deve passar dos 27°C. O Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando por instrumentos, por conta do tempo ruim.

No sul do Estado, o alerta para as chuvas é ainda maior, pois há previsão de temporais para a região. Em Dourados e Ponta Porã, o dia será de temperaturas amenas e a chuva só dá trégua no período da noite. Nessas cidades, os termômetros não passam dos 25°C.

Em Porto Murtinho, as fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, alagando ao menos 40 casas, começam a diminuir. Hoje pela manhã, o sol deve brilhar rapidamente, e mesmo com previsão de chuva na parte da tarde, as pancadas devem ser rápidas e isoladas. O calor na cidade fica entre 25ºC e 30°C.

No Pantanal, onde mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas por um jovem de 25 anos desaparecido após uma embarcação virar no rio Paraná-Mirim, a manhã será de sol forte e poucas nuvens. À tarde pode chover, mas os termômetros podem marcam até 30°C.

Na região norte, o calor promete ser ainda mais forte, com pancadas isoladas de chuva no período da tarde. Em são Gabriel do Oeste, a mínima para hoje é de 24°C, enquanto a máxima pode chegar aos 31ºC. Costa Rica marca 32°C.

Nos siga no Google Notícias