ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Tempo continua instável no Estado e temperaturas podem chegar aos 34°C

Segundo o Inmet a mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C

Liniker Ribeiro | 23/12/2017 07:19
Manhã de garoa em Campo Grande (Foto: André Bittar)
Manhã de garoa em Campo Grande (Foto: André Bittar)

Sábado (23) será de tempo instável, com possibilidades de pancadas isoladas de chuva, mas com temperaturas elevadas em Mato Grosso do Sul. Os ventos se intensificam na região norte, o que pode provocar chuvas intensas, principalmente no período da tarde. Há previsão, inclusive, de granizo e trovoadas.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para hoje é de 19°C, enquanto a máxima pode chegar aos 34°C.

Em Campo Grande, o Aeroporto Internacional amanheceu operando por instrumentos, devido ao tempo ruim. Apesar disso, todos os voos previstos seguem confirmados, tanto para decolagens, como para partidas.

O dia na Capital deve continuar com céu nublado e chuvoso. À tarde as pancadas de chuva se intensificam, o que pode provocar temporais. Os termômetros registram temperaturas mais amenas, entre 21°C e 31 °C.

No município de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros da Capital, a previsão se repete. Sol não deve brilhar forte e aparece entre nuvens em curtos períodos ao longo do dia. Previsão de mínima em torno dos 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 32°C.

Em Aquidauana, Ladário e Anastácio, a temperatura mínima será de 22°C. Já a máxima, pode chegar aos 35°C. Quem pretende aproveitar a véspera de feriado nos balneários dos municípios de Bonito e Bodoquena, deve se preparar para pancadas isoladas de chuva ao longo do dia, com mais força na parte da tarde.

Mínima de 19°C e máxima de 31°C nessas cidades turísticas. No leste do estado, Água Clara e Três Lagoas marcam 20°C de mínima e 32°C de máxima.

Nos siga no Google Notícias