A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

27/05/2017 17:08

Tempo fecha e chuva forte e rápida atinge pontos isolados da Capital

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Trecho da Avenida Ernesto Geisel completamente alagado. (Foto: Adriano Fernandes)Trecho da Avenida Ernesto Geisel completamente alagado. (Foto: Adriano Fernandes)

Como já estava previsto, o tempo fechou na tarde deste sábado (26), em Campo Grande. Uma pancada de chuva atingiu pontos isolados da Capital, deixando o clima mais fresco, porém, ruas e avenidas alagadas. 

Na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumont, a água tomou conta da via e deixou o trânsito bastante complicado no trecho. 

A chuva foi mais forte nas regiões Central e Leste. No entanto, a Defesa Civil ainda não informou quanto choveu em cada região da cidade, nem os pontos com incidência de alagamentos.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os próximos dias serão de pouca nebulosidade no Estado e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva no decorrer da tarde. Com exceção das regiões Nordeste e Leste, onde ocorrerá névoa seca e baixa umidade do ar.

Estão previstas instabilidades no Oeste e Sul do estado e as temperaturas continuam elevadas. Para este domingo (28), a máxima prevista no Estado é de 31ºC, já a mínima deve ficar em 16ºC.

Em Campo Grande o clima será quente até o meio da semana, com temperatura variando entre 18ºC e 29ºC.

Na quarta-feira (31), a proximidade de um sistema frontal no sul do país aumenta de intensidade no Sul e Sudoeste do Estado. Mas, no extremo nordeste continuam as condições para névoa seca e baixa umidade do ar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions