ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Tempo fica nublado e com chuva em algumas cidades do Estado

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos de 29ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 06/06/2018 06:22
O dia começou em Campo Grande com o céu nublado e garoando em algumas regiões (Foto: Saul Schramm)
O dia começou em Campo Grande com o céu nublado e garoando em algumas regiões (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira em Campo Grande amanheceu garoando em algumas regiões e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado será de 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, dia parcialmente nublado com névoa úmida na parte da manhã. A temperatura máxima na cidade será de 24ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 55%. Em Maracaju, Paranhos, Tacuru, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 20ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Sonora, Bandeirantes, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 24ºC, em Costa Rica, Aquidauana,Três Lagoas, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 28ºC.

O tempo permanece nublado com chuvas isoladas. Nas demais áreas sol aparece entre poucas nuvens. Amanhã (7) a nebulosidade volta a aumentar no centro e norte onde ocorrem pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer do dia.

Na sexta feira (8), o domínio de uma massa de ar frio diminui sensivelmente as temperaturas, bem como a umidade partir do sul do estado. No sábado (9), a nebulosidade aumenta no sul do Estado e pode chover à tarde. Pouca nebulosidade e baixa umidade relativa do ar predominam nas demais áreas.

Nos siga no Google Notícias