A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

21/01/2020 06:14

Terça-feira será de predomínio de calor e máxima chega aos 38°C

Em Campo Grande, a máxima será de 32°C; há previsão de pancadas de chuva

Kerolyn Araújo
Na Capital, há previsão de pancadas de chuva à tarde e a noite. (Foto: Henrique Kawaminami)Na Capital, há previsão de pancadas de chuva à tarde e a noite. (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (21) será de muito calor e os termômetros poderão chegar aos 38°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande, o sol aparecerá entre nuvens no período da manhã. À tarde e a noite, poderão ocorrer pancadas de chuva. A temperatura máxima será de 32°C. Em Dourados, Ponta Porã, Vicentina, Aral Moreira, Mundo Novo, Jateí e Sete Quedas, há previsão de chuva no decorrer do dia. A máxima será de 34°C.

Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover à tarde e a noite. A máxima será de 36°C em Nova Andradina, Batayporã, Costa Rica, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo. Em Alcinópolis, Camapuã, Pedro Gomes e Sonora, na região norte, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 33°C.

No Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 38°C em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions