A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

05/07/2019 07:22

Terceiro dia da frente fria tem mínima de 7ºC com sensação de 5ºC em MS

Já em Campo Grande, a menor temperatura hoje foi de 12,2ºC com frio de 9ºC

Anahi Zurutuza
Termômetro marcava 10ºC em Dourados ao amanhecer (Foto: Helio de Freitas)Termômetro marcava 10ºC em Dourados ao amanhecer (Foto: Helio de Freitas)

A frente fria já dava sinais de que chegaria na terça-feira e na quarta-feira à noite o tempo começou a virar, primeiro com a chuva, que caiu durante toda a quinta-feira. Agora, com o tempo seco, a massa de ar polar avança sobre Mato Grosso do Sul e promete derrubar as temperaturas.

No sul de Mato Grosso do Sul, os termômetros já sentiram. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp, nesta sexta-feira (5), a menor temperatura do Estado foi registrada em Ponta Porã, 7,3ºC com sensação térmica de 5ºC.

Em Sete Quedas, fez 7,6ºC nas primeiras horas da manhã, mas na pele, o frio era de 6ºC. Em Amambai, também no sul, termômetros marcaram 8,7ºC e a sensação foi de 7ºC e em Dourados, respectivamente, 10,3ºC e 7ºC.

Já em Campo Grande, a menor temperatura hoje foi de 12,2ºC com frio de 9ºC. Em Corumbá, no oeste do Estado, fez 13ºC.

Céu parcialmente aberto na Capital nesta sexta-feira; tendência é tempo secar e esfriar (Foto: Henrique Kawaminami)Céu parcialmente aberto na Capital nesta sexta-feira; tendência é tempo secar e esfriar (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions