ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Último dia de fevereiro será quente e com pancadas de chuvas à tarde em MS

Renata Volpe Haddad | 28/02/2017 06:19
Terça-feira em Campo Grande amanhece com céu claro. (Foto: André Bittar)
Terça-feira em Campo Grande amanhece com céu claro. (Foto: André Bittar)

A terça-feira (28) de Carnaval e último dia de fevereiro será quente em Mato Grosso do Sul, com máxima de 34ºC. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), tem previsão de chuvas à tarde, em todas as regiões do Estado.

Em Campo Grande, o dia começa com sol predominando e mínima de 21ºC. No decorrer do dia, nuvens se formam e devem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, com máxima de 30ºC. Tempo nublado à noite.

Manhã parcialmente nublada no Norte do Estado, com mínima de 19ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas à tarde em Rio Verde e Coxim, com máxima de 31ºC.

A terça-feira começa com 22ºC e tempo parcialmente nublado nos municípios do Leste. O sol predomina à tarde em Três Lagoas e Selvíria, mas nuvens se formam e tem previsão de chuvas. Por lá, o tempo será seco e a umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

Névoa úmida nesta manhã em Corumbá e Ladário, e tempo abafado com mínima de 23ºC. Há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas e a máxima chega a 34ºC. Umidade mínima relativa do ar em 50%.

Dia parcialmente nublado nos municípios do Sul, que faz 21ºC. Deve chover em áreas isoladas à tarde em Ivinhema, Mundo Novo e Paranhos e a máxima chega a 34ºC.

Nos siga no Google Notícias