ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Último dia do ano será de tempo instável, com chuva e trovoadas

Na Capital, o sol vai aparecer no período da manhã, mas chove à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%

Viviane Oliveira | 31/12/2017 07:00
Céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva à tarde e começo da noite (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva à tarde e começo da noite (Foto: Marcos Ermínio)

O último dia do ano amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e começo da noite. Deve chover forte no centro e norte de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o sol vai aparecer no período da manhã, mas chove à tarde. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 50%. 

O instituto emitiu alerta de tempestade, que vale até às 22h59 de hoje, para todos os municípios do Estado. Há risco de chuvas com volume entre 30 e 50 milímetros, acompanhas de rajadas de vento de até 60 km/h, queda de granizo e alagamentos.

Durante temporal, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Há previsão de chuva forte também para terça-feira, principalmente no centro-oeste e sul de MS. As temperaturas se mantêm estáveis, mas devem cair um pouco na terça e quarta-feira.

Nos siga no Google Notícias