A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

29/12/2018 07:11

Último final de semana do ano começa com céu nublado e possibilidade de chuva

Na maior parte do estado o céu nublado vem acompanhado de rajadas de vento e trovoadas, podendo chover na parte da tarde

Bruna Kaspary
Céu encoberto de nuvens no Monte Castelo (Foto: Kerolyn Araújo)Céu encoberto de nuvens no Monte Castelo (Foto: Kerolyn Araújo)

O último sábado do ano já pode ser considerado como uma prévia do que a virada do ano tem guardada. O dia ficará nublado em todo o estado podendo ter chuvas fortes em várias cidades, principalmente na tarde de hoje (29).

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperaturas irão variar de 20°C a 36°C e somente na região oeste que não há previsão de chuva forte. Em Corumbá o dia fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas durante a tarde.

A Capital ficará o dia todo com o céu coberto de nuvens, e as pancadas já começam no período da manhã. Durante a tarde começam as trovoadas e a possibilidade de chuva forte aumenta. A mínima é de 20°C e a máxima pode atingir os 36°C.

No sul e leste do estado o cenário se repete, mas a temperatura máxima chega até os 32°C. Em Dourados as pancadas de chuva atingem a cidade toda e em alguns pontos isolados também poderá ter trovões.

Em Três Lagoas o dia terminará nublado, se preparando para a chuva de amanhã, mas em algumas áreas da cidade já pode registrar precipitações hoje. A temperatura varia de 20°C a 32°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions