ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Umidade aumenta timidamente e máxima em MS deve ser de 31ºC nesta sexta

Renata Volpe Haddad | 30/06/2017 06:13
Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)
Campo Grande amanhece com céu parcialmente nublado e mínima de 18ºC. (Foto: André Bittar)

A umidade mínima relativa do ar estará um pouco melhor nesta sexta-feira (30) em Mato Grosso do Sul. Não tem previsão de chuvas e a máxima atinge 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, mínima de 19ºC com manhã parcialmente nublada. O tempo esquenta, porém a máxima não passa de 29ºC e umidade mínima do ar em 45%, sem previsão de chuvas.

Na região sul e sudeste mínima de 15ºC e manhã com céu parcialmente nublado. O sol aparece, mas a temperatura deve cair rapidamente no fim da tarde, com máxima que não passa de 22ºC em Amambai, Dourados e Vicentina. Umidade mínima relativa do ar fica em 45%.

Pantanal e norte do Estado registram mínima de 15ºC e com tempo nublado. Não chove nas regiões, a temperatura sobe e deve registrar 31ºC em Corumbá, Ladário, Coxim e Pedro Gomes. No norte, a umidade estará bem baixa hoje à tarde, em 25%, já nos municípios do pantanal, umidade em 45%.

Municípios do leste registram mínima de 18ºC e céu com nuvens. Também não tem previsão de chuvas para a região, a máxima deve ser de 29ºC em Selvíria e Três Lagoas e tempo seco, com umidade mínima em 30%. 

Nos siga no Google Notícias