Presente do marido, cadela vira-lata some e manicure pede ajuda para encontrá-la
“Ela é parte da nossa família,” diz tutora do cão, que desapareceu no Taquarussu
A manicure e cabeleireira Gisele Maidana Braga vive dias de angústia desde o desaparecimento da cadela Khédy, uma vira-lata de porte médio, que sumiu no dia 15 de janeiro, por volta das 15h, no bairro Taquarussu, em Campo Grande, na região de divisa com o Jacy.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Khédy tem dois anos, pelagem caramelo-clara puxada para o creme e foi um presente do marido, o que torna a ausência ainda mais dolorosa para a família. Criada desde filhote dentro de casa, a cadela sempre recebeu cuidados e convivia de forma próxima com os tutores.
“Ela é parte da nossa família. A gente criou desde pequena, com todo cuidado. Desde o dia que ela sumiu, eu não consigo dormir direito”, conta Gisele
O desaparecimento ocorreu após um descuido com o portão, quando Khédy conseguiu sair e não foi mais vista. A tutora ainda tentou alcançá-la, mas a cadela correu e desapareceu pelas ruas do bairro.
Desde então, a busca tem sido constante. Gisele percorre a região diariamente, conversa com vizinhos e divulga o caso em grupos de redes sociais, mas até agora não recebeu nenhuma informação concreta.
“A gente tem medo de alguém ter acolhido ela achando que não tem dono. Só peço ajuda para quem tiver visto, ou estiver com ela, entrar em contato. A gente só quer ela de volta”, apela.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Khédy pode entrar em contato com Gisele Maidana Braga pelo telefone (67) 9178-7678.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


